×

Polícia

Em Manaus, discussão em frente a casa de strip termina com tio e sobrinho mortos

Tio e o sobrinho ainda tentaram fugir do mototaxista armado após discussão. (Foto: Divulgação)

Tio e sobrinho morreram na madrugada deste domingo (16), por volta das 5h, em frente a uma casa de shows, na Avenida Autaz Mirim, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Waldenilson Pereira Lima, 33, e Cleisson de Oliveira Pereira, 19, foram mortos após uma discussão com um mototaxista.

Publicidade

De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), testemunhas relataram que o tio, o sobrinho e uma terceira pessoa estavam consumindo bebidas alcoólicas no ‘Bar Boite Natureza’.

Ao deixar o estabelecimento, o trio iniciou uma discussão com um mototaxista, que teria deixado o local e retornado armado em posse de um revólver.

Waldenilson foi morto com três tiros pelo corpo. (Foto: Divulgação)

Na ocasião, tio e sobrinho tentaram correr, mas foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Waldenilson foi atingido com três tiros, sendo dois nas costas e um na costela do lado direito.

Cleisson morreu com um tiro nas costas. (Foto: Divulgação)

Já Cleisson foi alvejado com um tiro nas costas, cujo projétil atravessou o coração. A terceira pessoa que acompanhava as vítimas conseguiu fugir da ação criminosa.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados ao local e antes da chegada da guarnição, o mototaxista fugiu. No momento do crime, a casa de shows eróticos estava em funcionamento, porém, os frequentadores não quiseram dar detalhes para a polícia sobre o duplo homicídio.

Durante os trabalhos dos peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o pai do jovem esteve na cena do crime e reconheceu as vítimas. Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML).

O autor do crime ainda não foi localizado pela polícia. O duplo homicídio é investigado pela equipe da DEHS.