×

Polícia

Em Manaus, desaparecimento de industriário preocupa família

Juliermes Melo de Azevedo está desaparecido desde o dia 24 de fevereiro de 2017 - foto: arquivo pessoal

Juliermes Melo de Azevedo está desaparecido desde o dia 24 de fevereiro de 2017 – foto: arquivo pessoal

Familiares estão à procura de um industriário, que está desaparecido desde o dia 24 de fevereiro deste ano, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Juliermes Melo de Azevedo, conhecido como ‘Cabelo’, 32, saiu de casa, por volta das 22h, na Rua Maria Tereza, para ir a uma pescaria com amigos e não foi mais visto.

Publicidade

A companheira de Juliermes, que preferiu não se identificar, informou que o industriário estava desempregado e não tinha o costume de desaparecer e nem inimigos. Segunda ela, o companheiro saiu de casa juntamente com um amigo, não foi identificado. O último contato com o industriário aconteceu na sexta-feira (3), após uma ligação feita por familiares.

“Estamos sem pistas. A última vez que a família conseguiu falar, ele disse que voltaria no sábado (4), por volta de meio-dia, mas até agora não retornou. Não sabemos o que aconteceu com o Juliermes, já que ele não tinha inimigos. Estamos no escuro”, desabafou a mulher de Juliermes.

Informações sobre o paradeiro de Juliermes, que é natural do município de Faro, localizado no Oeste do estado do Pará, pode ser repassadas para os familiares, através dos números: (92) 99217-3652, (92) 99456-3823 ou pelo (92) 3302-5045.