×

Polícia

Em Manaus, carpinteiro morre a tiros ao defender ex-cunhada de assalto

Márcio Araújo da Rocha, 35,, morreu ao ser alvejado com dois tiros - foto: arquivo pessoal

Márcio Araújo da Rocha, 35,, morreu ao ser alvejado com dois tiros – foto: arquivo pessoal

O carpinteiro Márcio Araújo da Rocha, 35, foi assassinado com dois tiros, na noite de domingo (16), na Rua Gilberto Mestrinho, Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações da polícia, Márcio tentou evitar que a ex-cunhada, a enfermeira Queila Mendes, 27, fosse assaltada por dois homens, quando ela saia da casa do pai da filha dela, irmão da vítima.

A suspeita era que os suspeitos, não identificados, tinham a finalidade de sequestrar Queila e tomar o veículo como assalto. A enfermeira teria gritado após os dois homens entrarem no veículo.

Márcio, que assistia a um programa de TV, saiu em defesa da ex-cunhada ao ouvir os gritos na rua e, ao se aproximar do carro foi baleado.

Márcio foi socorrido até o Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo, mas morreu no caminho. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Os suspeitos fugiram com o carro da enfermeira, um Fiat Uno, cor vermelha, placa OAO-0531. O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), que abriu um inquérito para investigações.