×

Publicidade

Polícia

Em Manacapuru, briga entre irmãos por disputa de terras termina em morte

Welliton Almeida de Oliveira, de 31 anos, foi atingido com um tiro de espingarda e morreu em uma área de mata.

Welliton foi morto com um tiro de espingarda (Foto: Divulgação)

Manaus – O agricultor Welliton Almeida de Oliveira, de 31 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda, na madrugada de domingo (9), na comunidade São Francisco Costa do Parauá, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). O irmão da vítima, suspeito de cometer o crime, está foragido.

Segundo informações da polícia, o crime foi motivado por rivalidade entre irmãos que disputam terras na região. Welliton foi até a casa do pai, na Rua Costa do Marrecão, armado de um terçado a procura do irmão Jeferson Almeida de Oliveira. No local, o pai tentou intervir e passou a ser agredido.

Em defesa do pai e da tentativa de ser atingido por golpes de terçado, Jeferson efetuou um disparo de espingarda contra Welliton, que mesmo ferido, conseguiu deixar o lugar.

Pela manhã, Welliton foi encontrado morto em uma área de mata do local da discussão. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção.

Jeferson não foi localizado e segue foragido como principal suspeito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Manacapuru.

Publicidade

Comentários