×

Polícia

Em Iranduba, corpo de mulher é encontrado dentro de bueiro e ex-marido é o principal suspeito

O corpo da mulher foi achado dentro de um bueiro, em Iranduba (Foto: Divulgação)

Josenilce Rodrigues Marinho, 24, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro de um bueiro, na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 13h40, no Residencial Amazonas, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Segundo a polícia, o principal autor do crime é o ex-marido da vítima, o taxista Daniel Gomes do Carmo, 38, que está foragido.

Publicidade

De acordo com as informações com 8º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Iranduba, a guarnição foi comunicada que havia um táxi abandonado em cima de um barranco no meio fio, próximo ao Residencial Amazonas.

Dentro do veículo, havia roupas e pertences pessoais do taxista. Quase meia hora depois, o corpo da mulher foi achado dentro de um bueiro, a poucos metros onde o carro foi abandonado. A vítima estava com um lençol enrolado no pescoço.

O pai de Josenice, o pescador Valquimar Braga, 55, disse que o casal estava separado, porém, Daniel não aceitava o rompimento do relacionamento. Informações repassadas aos familiares, dão conta que Daniel teria ido buscar Josenice, na casa onde ela morava, por volta das 3h da madrugada, desde então, não foi mais vista.

O corpo da mulher foi retirado do bueiro pelo Corpo de Bombeiros. Conforme peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima estava com um pano na boca e a suspeita é que a morte foi por asfixia. Além disso, o pescoço estava quebrado possivelmente causado por uma pancada na cabeça ou pela queda.

O corpo da mulher, que estava apenas de blusa e calcinha foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).