×

Polícia

Em Eirunepé, adolescente é apreendido por assassinato de mulher

Outros dois indivíduos têm envolvimento no fato criminoso e estão sendo procurados

Em Eirunepé, adolescente é apreendido por assassinato de mulher

DIP de Eirunepé (Foto: Divulgação/PC-AM)

Eirunepé (AM) – Um adolescente, 16, foi apreendido no domingo (03), por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado praticado contra Antônia Romão da Silva, de idade não identificada. O assassinato ocorreu na madrugada de ontem, no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus).

De acordo com delegado Rodolfo Sant’Anna, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, na ocasião, o adolescente juntamente com outros dois comparsas, que estão sendo investigados, foram até a vítima e desferiram diversas facadas nela, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

“Durante as diligências, constatamos que a motivação teria sido uma suposta ameaça que Antônia fez contra o pai de um dos autores, após um desentendimento”, explicou Sant’Anna.

Ainda conforme a autoridade policial, a equipe recebeu denúncias dos familiares da vítima informando que o adolescente teria envolvimento no ato infracional. Com base nisso, os policiais foram até a casa dele e o apreenderam.

“O adolescente confirmou sua participação no fato criminoso, e ainda apontou os outros dois indivíduos que têm participação. Os trabalhos investigativos irão continuar para localizar e prender os demais”, afirmou o delegado.

O adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, e ficará à disposição do Juizado Infracional.

*Com informações da assessoria

You cannot copy content of this page