×

Publicidade

Polícia

Em dívida com o tráfico, jovem é assassinado com facadas no peito

Victor estava jogando futebol com um primo, quando foi surpreendido por dois homens, sendo um portando revólver e outro armado uma faca.

Victor Wendell Torres Braz, 20, foi assassinado com quatro facadas no peito (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Com quatro facadas no peito, o autônomo Victor Wendell Torres Braz, 20, conhecido como “Vitinho”, foi assassinado na noite desta terça-feira (6), por volta das 18h, na rua Copaibarana, no conjunto residencial Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações do subtenente Odenis Bandeira, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Victor estava jogando futebol com um primo, quando foi surpreendido por dois homens, sendo um portando revólver e outro armado uma faca.

“A mãe relatou que Victor era envolvido com o tráfico e recebia ameaças após desistir de continuar no mundo do crime. No entanto, ele estava sendo obrigado a continuar”, disse a mãe do jovem.

O corpo de Victor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá prosseguir com as investigações para elucidar o crime.

Comentários

error: Content is protected !!