×

Polícia

Em Coari, pai e filha são assassinados a tiros após casa ser invadida

Francisco foi morto com quatro tiros no peito e a filha dele, Glaucia com um tiro na cabeça - foto: divulgação

Francisco foi morto com quatro tiros no peito e a filha dele, Glaucia com um tiro na cabeça – foto: divulgação

 

Publicidade

O dentista Francisco Ferreira Barros, 72, e a filha dele, Glaucia Raissa Antony Barros, 25, foram assassinados, no início da tarde de quinta-feira (16), por volta das 12h15, na Rua 2 de Agosto, bairro Tauá Mirim, no município de Coari (a 366 quilômetros de Manaus).

De acordo com as informações do coordenador do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Mariolino Brito, a polícia trabalha com a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que os celulares das vítimas não foram encontrados, mas não descarta a suspeita do crime ter sido uma execução.

Dois suspeitos chegaram à casa do dentista e renderam a nora dele, de 26 anos, que estava em um quarto com filho, uma criança de seis anos. Eles foram trancados, após ter o celular roubado.

Em seguida, um homem entrou em outro quarto onde estava Francisco e sua filha Glaucia Rayssa, também pedindo os celulares. Houve discussão e luta corporal, ocasião em que o suspeito disparou quatro tiros contra o peito de Francisco e um tiro na cabeça de Glaucia. Pai e filha morreram no local

Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta, de características não identificadas. A assessoria da Polícia Civil informou que uma equipe composta por rês investigadores irá reforçar as diligências em torno do latrocínio para ajudar o delegado Mauro Duarte, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari.