×

Polícia

Em Carauari, homem é preso por tráfico de drogas e violência doméstica

Durante ocorrência, os policiais encontraram em posse do agressor 65 trouxinhas de cocaína

Material apreendido (Foto: Divulgação/PMAM)

Carauari (AM) – Um homem, de 24 anos, foi detido em flagrante pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas, por policiais militares do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM), nesta segunda-feira (24), no município de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus).

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima informando que na rua Celino de Menezes, bairro Jocunda, um homem encontrava-se agredindo sua esposa, de 22 anos.

Os policiais foram até o endereço, e ao chegar no local, o agressor foi detido em flagrante. Na residência os policiais ainda encontraram em posse do homem, 65 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão usada para pesar as drogas

O infrator foi conduzido à 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncias: A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

*Com informações da assessoria

You cannot copy content of this page