
Fachada da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (Foto: Divulgação/PC-AM)
Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em parceria com a Polícia Militar (PMAM), prendeu nesta segunda-feira (3) Erison Vasconcelos Ribeiro, de 30 anos, condenado a mais de cinco anos de prisão por um roubo ocorrido em 2013 no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. A captura ocorreu no município de Caapiranga (a 134 quilômetros da capital).
Segundo o delegado Claudenor Medeiros, da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a equipe policial realizava diligências para cumprir a ordem judicial de prisão contra Erison Vasconcelos, pelo crime cometido em 2013. No momento da abordagem, os policiais encontraram com ele uma espingarda e diversas munições.
“Além do cumprimento da ordem judicial, Erison foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e munição. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Agora, responderá perante a Justiça por seus atos”, afirmou o delegado.
Procedimentos
Erison Vasconcelos Ribeiro foi condenado há mais de cinco anos em cumprimento a uma ordem judicial por roubo e autuado por posse ilegal de arma de fogo e munição. Ele está à disposição da Justiça.