×

Polícia

Eletricista é morto com três facadas durante briga, no bairro Alvorada

O caso foi registrado no 10º DIP (Foto: Lucas Pereira/DM)

O eletricista Anderson Soares da Silva, 37, morreu com três facadas, na madruga de sábado (25), após se envolver em uma briga, na Rua 5, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. Um homem suspeito do crime foi preso pela polícia.

Publicidade

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime aconteceu por volta das 2h, próximo da feira coberta do bairro Alvorada. Uma equipe da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e prendeu um homem, que não teve o nome revelado, como suspeito do crime.

Anderson foi morto com três facadas (Foto: Divulgação)

À polícia, a dona de casa Ivone Soares da Silva, 58, disse que o filho era usuário de drogas há pelo menos 20, mas desconhece a motivação do crime. Segundo ela, Anderson havia discutido com o suspeito, que estava armado com uma faca. Durante a briga, o filho foi atingido com três golpes, que atingiram braço, coração e perna esquerda. A vítima morreu no local.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. O enterro estava previsto para ocorrer às 11h na manhã de domingo (26), no Cemitério São João Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da capital.