×

Polícia

Eletricista é morto após participar de festa promovido por grupo de ‘WhatsApp’

Anderson foi morto enquanto participava de festa (Foto: Lucas Pereira/DM)

O eletricista Anderson Teixeira da Silva, 39, foi encontrado morto na noite de sábado (26), por volta das 20h, dentro de uma casa na Rua 28 da invasão Buritis, Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

À polícia, moradores da área informaram que Anderson estava na casa desde sexta-feira (25) participando de uma festa promovida por um grupo de WhatsApp, chamada ‘Hoje vai dar PT’. A festa que reuniu um grupo de 15 pessoas era promovida por uma mulher.

Servidores do IML tiveram dificuldades durante a remoção do corpo (Foto: Lucas Pereira/DM)

Após a festança, vizinhos encontraram Anderson morto com sinais de espancamento e várias perfurações pelo corpo. A casa estava trancada e a proprietária do imóvel identificada como ‘Caroline’ já tinha deixado o local.

Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a suspeita é que Anderson foi morto por volta das 15h. A vítima apresentava várias perfurações pelo corpo. Pedaços de madeira, gargalos de garrafa e até um capacete sujo de sangue foram encontrados na cena do crime.

O corpo da vítima foi removido para o IML (Foto: Lucas Pereira/DM)

Servidores do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo do local de difícil acesso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe Diário Manauara

You cannot copy content of this page