
Crime aconteceu dentro de oficina, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus (Foto: Divulgação)
O eletricista Romarlem Geovane Gonçalves de Lima, conhecido como ‘Romário’, 27, foi executado com 14 tiros de pistola calibre 380 milímetros, na manhã desta terça-feira (17), por volta das 11h30, dentro de uma oficina de refrigeração automotiva situada na Avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
De acordo com as informações da polícia, Romarlem trabalhava na oficina. Ele estava sentado na frente do estabelecimento, jogando videogame no celular acompanhado de um amigo de trabalho, quando dois homens chegaram ao local em um Gol vermelho, placa não reconhecida.
Romarlem ainda tentou fugir, mas foi atingido com tiros à queima-roupa no ombro, no rosto e nas costas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos fugiram tomando sentido ignorado.
Familiares estiveram na cena do crime, mas não souberam informar qual a motivação do crime. A polícia informou que Romarlem era ex-presidiário e estava em liberdade há pelo menos quatro meses. Ele tinha sido preso por envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte).
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).