×

Polícia

Durante o final de semana, Cerco Inteligente recupera nove veículos

Na Zona Norte, policiais militares recuperaram três veículos em via pública

As informações constam no relatório da Secretaria Executiva Adjunta de inteligência (Seai) da SSP-AM. (Foto: Roberto Carlos/Secom)

Manaus (AM) – Entre a sexta-feira (5) e o domingo (7), com o uso do Cerco Inteligente de videomonitoramento, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) conseguiu recuperar nove veículos que foram roubados em Manaus. As informações constam no relatório da Secretaria Executiva Adjunta de inteligência (Seai) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Publicidade

Lançado pelo governador Wilson Lima em outubro, o Cerco Inteligente abrange mais de 500 câmeras instaladas em pontos estratégicos de Manaus, formando uma muralha de segurança em torno da cidade.

Ocorrências

Na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte, uma motocicleta modelo Yamaha de cor preta e um veículo modelo Hilux de cor prata foram recuperadas pelos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Um veículo modelo Celta de cor prata e placa JXG-4321 também foi encontrado abandonado no local.

Policiais militares da 18ª Cicom recuperaram uma motocicleta de marca Yamaha, cor vermelha e placa NOJ-5034. De acordo com o relatório policial, o condutor disse ter comprado o veículo por um site de compras na internet e não tinha conhecimento que o veículo possuía restrição de furto. O proprietário foi conduzido à delegacia para os procedimentos judiciais.

Após abordagem dos policiais militares da Ciclopatrulha, no bairro Cachoeirinha, zona sul, foi recuperada uma motocicleta de marca Yamaha, de cor preta e placa OAL-5512. O veículo foi encaminhado para Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

*Com informações da assessoria