
Os corpos foram encontrados por um caseiro da região (Fotos: Diário Manauara)
Os corpos de um casal foram encontrados, por um caseiro, no início da manhã desta quinta-feira (2), com perfurações de tiros na cabeça, no Ramal Santo Antônio, quilômetro 47, da rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara).
De acordo com a polícia, as vítimas estavam despidas numa área verde e em fase de decomposição. Um caseiro da área achou os corpos após sentir odor forte e movimento intenso de urubus no local.
Ainda de acordo com a polícia, o crime deve ter acontecido há cerca de sete dias, mas ninguém da área soube dar mais informações.
Após os trabalhos da perícia no local, os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outro caso no ramal
O Ramal Santo Antônio é o mesmo local onde foram encontrados os corpos de José Isaque Santos da Silva, o ‘Trem Bala’, 23, e de outro homem não identificado. As vítimas estavam decapitas e um deles despido.
‘Trem Bala’ é um dos envolvidos na participação da morte do soldado da Polícia Militar (PM), Paulo Sérgio da Silva Portilho, 34, morto por agressão em maio deste ano.
O corpo do PM foi encontrado enterrado em uma cova na invasão Buritizal Verde, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Todos os envolvidos foram presos pela polícia.