×

Polícia

Dupla em moto executa mulher a tiros dentro de Uber, no Centro de Manaus

Iracélia foi executada após o veículo parar em um semáforo (Foto: Divulgação)

Iracélia Silva das Neves, 20, foi executada com três tiros, na tarde de quarta-feira (20), por volta das 17h20, dentro de um carro Uber, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus. Dois homens em uma motocicleta foram apontados como os responsáveis do assassinato.

Publicidade

O crime ocorreu após o veículo modelo Gol, cor branca, placa PHQ-7440, parar em um semáforo da Rua Ferreira Pena, esquina com a Rua Japurá. Dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e um deles efetuou os disparos à queima-roupa.

A jovem foi atingida com um tiro na cabeça, um no pescoço e outro na axila direita. Ela morreu no colo do motorista Wendel Andrade dos Santos, 42. Os executores fugiram sem serem identificados.

À polícia, o motorista de aplicativo, ainda em estado de choque, informou que pegou Iracélia em um bar, na Rua Tarumã com a Constantino Nery. A corrida tinha como destino o bairro Parque Dez de Novembro, Zona Sul da capital.

No local, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) recolheram dois celulares, uma bolsa contendo R$ 760 em espécie, que estavam em posse da vítima. Também foram recuperados cápsulas da arma usada no crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar a morte.