×

Polícia

Dupla é torturada até a morte e polícia suspeita de acerto de contas

Os dois jovens estavam com mãos, pés e pescoço amarrados com fio de embalagem, além de sacos plásticos na cabeça. As vítimas não possuíam documentos.

O duplo homicídio ocorreu na Rua Dom João Batista, no conjunto João Paulo 2 (Foto: Diário Manauara)

Manaus/AM – Dois jovens foram encontrados mortos com sinais de agressão física e asfixia, na manhã desta segunda-feira (26), no terreno de uma casa, situada na Rua Dom João Batista, conjunto João Paulo 2, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Os corpos foram encontrados no terreno de uma casa (Foto: Diário Manauara)

Segundo informações da polícia, as vítimas estavam com mãos, pés e pescoço amarrados com fio de embalagem, além de sacos plásticos na cabeça. Uma das vítimas estava despida.

De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as vítimas foram assassinadas durante a madrugada e um carro foi usado para deixar os corpos no local.

“As vítimas foram torturadas em outro local e deixadas no terreno dessa casa. A causa da morte é por asfixia e tortura. Há indícios que o crime tem características de acerto de contas”, explicou o delegado Guilherme Antoniazzi.

Segundo a polícia, as vítimas foram mortas em possível acerto de contas (Foto: Diário Manauara)

Durante os trabalhos da polícia, as vítimas não foram reconhecidas pelos moradores da área. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e duplo homicídio será investigado pela DEHS.