×

Publicidade

Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Nova Cidade, em Manaus

Ildembergue e Henrique foram presos em posse de várias porções de entorpecentes. Eles foram apresentados no 6º DIP por tráfico de drogas

Com a dupla, foram encontradas várias porções de drogas (Foto: Divulgação/PM)

Manaus/AM – Ildembergue Nascimento Balieito, 32, e Henrique Diniz da Silva, 18, foram presos, em flagrante, na tarde desta terça-feira (9), pelo crime de tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 15h, na Rua 30, conjunto Buritis, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição realizava patrulhamento de rotina após receber várias denúncias de consumo e venda de entorpecentes. Ao avistarem a viatura policial, seis pessoas correram em direção a uma área de mata.

Após o cerco, Ildembergue e Henrique foram presos. Com eles, foram encontradas 43 trouxinhas de oxi, quatro trouxinhas de maconha, duas trouxinhas de pasta-base de cocaína, uma porção grande de droga, supostamente maconha, uma balança de precisão e R$ 15.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos. Eles foram conduzidos até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas.

*Com informações da assessoria

Publicidade

Comentários