
Material ilícito apreendido (Foto: Divulgação / PMAM)
Manaus (AM) – Policiais militares do Comando de Policiamento Especializado(CPE), em ação nas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram na noite de sexta-feira (16), dois homens, de 25 e 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Os dois tinham ainda mandados de prisão em aberto.
A equipe Rocam, realizava patrulhamento na Zona Centro-Oeste, quando efetuou abordagem aos dois homens, que se encontravam em atitude suspeita no beco da Uva, bairro Redenção.
Com eles foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, de numeração aparente e com duas munições intactas, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, uma porção e mais 26 trouxinhas de oxi, três balanças de precisão, e uma quantia de R$ 24 em espécie.
Na delegacia foi consultado o nome dos suspeitos, e foi constatado que ambos tinham mandado de prisão, sendo um por tráfico de drogas e outro por roubo. A dupla receberam voz de prisão, sendo conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.