Heckner Carvalho Campos, 19, e Jackson da Silva Feitosa, 21, foram presos, em flagrante, pelo envolvimento com o tráfico de drogas e roubos em comércios localizados na Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a dupla localizada na residência de Heckner, na Rua Caninana, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.
Durante a revista, os policiais civis encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, 18 trouxinhas e três porções de drogas, entre cocaína, maconha e oxi, além de um caderno de contabilidade da comercialização dos entorpecentes.
O delegado informou que, a dupla já tinha três passagens pela polícia. A última prisão de Heckner ocorreu no dia 31 de março do ano de 2016, por roubo majorado e uso de arma de fogo.
Por conta do crime, Heckner foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão, mas estava foragido do sistema prisional desde novembro do ano passado.
Já Jackson foi preso no dia 18 de novembro de 2016, por roubo majorado a um salão de beleza, mas foi posto em liberdade provisória pelo crime cometido.
Heckner e Jackson foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A dupla foi levada para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis da Silva, no bairro São Francisco, Zona Sul.