×

Polícia

Dupla é presa após assalto no bairro Santa Etelvina

A prisão ocorreu no bairro Cidade de Deus, onde os suspeitos foram interceptados pela polícia.

Materialidade apreendida (Foto: Divulgação / PMAM)

Manaus (AM) –  Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na última segunda-feira (9), dois homens, identificado como Mário Sérlio Guedes Pario, 23, e José Antônio de Souza Ferreira, 21, envolvidos em assalto no bairro Santa Etelvina, Zona Norte, onde roubaram um aparelho celular iPhone. A prisão ocorreu no bairro Cidade de Deus, onde os suspeitos foram interceptados. Com eles foi encontrada uma munição não deflagrada, e o produto roubado.

Publicidade

A equipe policial fazia patrulhamento no bairro Cidade de Deus, por volta das 13h20, quando avistou os suspeitos em uma motocicleta Honda 160, cor azul metálico, placa QZR-6I08. Os homens fugiram durante aproximação da viatura para abordagem, e a guarnição solicitou apoio de outras equipes, iniciando cerco, e conseguindo interceptar realizando a abordagem aos suspeitos na avenida Nossa Senhora da Conceição.

Motocicleta apreendida com a dupla (Foto: Divulgação / PMAM)

Durante revista, questionados sobre o aparelho celular encontrado, os suspeitos confessaram ser produto de roubo. Com eles os militares encontraram ainda uma munição calibre 22, que estava repercutida, mas não deflagrada.

Os policiais detectaram que a vítima do assalto em Santa Etelvina ainda não havia registrado o roubo do iPhone. Com os dois suspeitos, a equipe foi ao local do crime e encontrou a vítima de 19 anos, que reconheceu o aparelho e os dois autores do roubo.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos, com o material apreendido, e a motocicleta, junto a vítima do roubo, ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que ambos possuíam passagem pela polícia.