×

Polícia

Dono de oficina é morto a tiros no estabelecimento em Manaus

Pouco antes das 17h, o assassino desceu de uma motocicleta Bros, entrou no estabelecimento e atirou contra Otoniel, que morreu no local

Otoniel foi assassinado na frente de três funcionários (Foto: Divulgação)

Manaus – Com quatro tiros, o mecânico Otoniel Moura de Oliveira, 38, foi executado na tarde desta quarta-feira (29), dentro da própria oficina na Avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 17h. Otoniel foi surpreendido por um homem desconhecido, que chegou ao local em uma motocicleta Bros, de cor preta e placa não reconhecida.

O homem aproximou-se e efetuou os disparos contra Otoniel. Um dos tiros atingiu o coração da vítima. Toda a ação foi testemunhada por três funcionários do empresário.

Uma equipe do Samu ainda prestou socorro (Foto: Nainy Castelo Branco/Divulgação)

Após concluir a execução, o pistoleiro fugiu sem levar nenhum pertence da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A polícia suspeita de crime passional, rixa ou tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).