×

Polícia

Doméstica morre em hospital após ser alvejada com dois tiros na Zona Norte de Manaus

Gloria morreu no hospital após ser atingida com dois tiros no tórax (Foto: Divulgação)

A doméstica Glória Severiano da Silva, 45, morreu na noite desta quarta-feira (16), em um hospital da Zona Leste, após ser alvejada com dois tiros na Rua Delcídio Jurandir, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Testemunhas informaram à polícia que Glória tinha saído de um mercadinho, quando ocupantes em um carro prata se aproximaram e, um deles efetuou sete disparos, mas apenas dois atingiram o tórax da doméstica.

Os criminosos fugiram sem serem identificados. Glória foi socorrida por populares e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que moradores do bairro relataram que a vítima era usuária de drogas.

Um filho da doméstica confirmou que Glória era dependente de entorpecentes, mas, segundo ele, não estava sendo ameaçado, e que desconhece a motivação do crime.

O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Familiares registraram o assassinato no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Publicidade

Comentários