
Os dois homens estava em uma moto praticando assaltos e passaram a ser perseguidos por um grupo de pessoas (Foto: Divulgação)
Dois homens foram mortos a tiros e pauladas, na manhã de domingo (22), na Rua Urtigão, na Comunidade Val Paraíso, no bairro Jorge, Zona Leste de Manaus. A suspeita é de que a dupla estaria praticando assaltos na área.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o duplo homicídio ocorreu por volta das 10h30. Os dois homens, não identificados, estavam em uma motocicleta cometendo assaltos, quando passaram a ser perseguidos por um grupo de pessoas.
Na ocasião, os suspeitos abandonaram a moto e tentaram se esconder em mercadinho, mas foram alcançados pelo grupo de pessoas, não identificadas. Um dos homens foi morto com quatro tiros, sendo três nas costas e um na cabeça. Já o segundo homem foi assassinado a pauladas.
Durante os trabalhos da polícia, nenhuma arma de fogo foi encontrada com a dupla e a suspeita é que o artefato tenha sido levado por algum morador. Imagens captadas por câmeras de vigilância do mercadinho devem ajudar na elucidação do crime.
Os corpos foram recolhidos sem identificação para o Instituto Médico Legal (IML) e o duplo homicídio será investigado pela DEHS.







