×

Polícia

Dois homens são presos por roubos na capital amazonense

Uma das vítimas estava a caminho da escola, quando teve seu aparelho celular tomado em assalto

Dois homens são presos por roubos na capital amazonense

Assalto (Foto: Meramente ilustrativa)

Manaus (AM)Dois homens, de 24 e 40 anos, foram presos por envolvimento em roubos, nesta sexta-feira (21), na zona norte de Manaus. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Por volta das 6h50, os policiais militares da 13ª Cicom estavam em patrulhamento na rua 251, bairro Cidade Nova, quando observaram um homem, 24, praticando roubo contra uma jovem, 18. Os PMs abordaram o suspeito, recuperaram o aparelho celular da vítima e o conduziram ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda pela manhã, por volta das 7h, os policiais militares da 13ª Cicom foram acionados, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para atender uma ocorrência na rua Codajás, bairro Cidade de Deus, zona norte. Os PMs foram informados que um estudante, 16, teve seu aparelho celular, tomado em assalto, naquele endereço.

No local, o jovem informou aos policiais militares que uma amiga dele estava usando um aplicativo de rastreamento para acompanhar a localização do aparelho. Os dois alunos e os PMs foram até o endereço onde o rastreador apontava. Após identificação, os policiais militares conseguiram recuperar o celular da vítima.

O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), unidade central de flagrantes, no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona sul da capital.

*Com informações da assessoria

You cannot copy content of this page