×

Polícia

Dois homens são presos e submetralhadora é apreendida em apartamento, no bairro São José

A submetralhadora foi apreendida em um apartamento (Foto: Divulgação/PM)

Marcleison da Silva Nogueira, 23, foi preso em flagrante, no início da madrugada de terça-feira (31), por policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na Comunidade Portelinha, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. A prisão ocorreu após denúncia anônima.

Publicidade

Marcleison foi preso na Rua Curico com droga e arma de fogo (Foto: Divulgação/PM)

De acordo com as informações da Rocam, a prisão de Marcleison ocorreu na Rua Curico, após o recebimento de denúncia anônima. Com ele, foram apreendidos um quilo de maconha do tipo skunk e uma escopeta calibre 12.

Em ato contínuo, os policiais receberam nova delação anônima informando que Aldelan da Silva Rodrigues, 23, havia deixando uma submetralhadora com a namorada de Marcleison, em um apartamento na Rua Rio Cajubim, próximo ao local da prisão. Aldelan e a namorada do comparsa fugiram.

Aldelan foi preso em flagrante, na Rua 201, bairro Nova Cidade, Zona Norte (Foto: Divulgação/PM)

Durante as buscas, Aldelan foi preso em flagrante, na Rua 201, bairro Nova Cidade, Zona Norte, com uma motocicleta roubada, modelo Honda/Titan, cor vermelha, placa PHJ-8634, além de 12 munições de submetralhadora calibre 9 milímetros.

Os dois homens foram presos e apresentados no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Alderlan foi autuado por posse ilegal de munição de uso restrito e recepção de veículo roubado. Já Marcleison foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.