×

Polícia

Dois homens são presos e adolescente é apreendido com drogas

Os policiais avistaram três homens em comportamento suspeito em uma motocicleta modelo Honda Titan 125 e placa JXS-1C69

Com eles, os policiais apreenderam drogas, dinheiro, joias e celulares. Foto: Divulgação/PM-AM

Manaus – Na madrugada desta quarta-feira (02), policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram dois homens de 21 e 24 anos, além de apreenderem um adolescente de 17 anos, que estava em posse de drogas, no Conjunto Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com os militares da viatura 6384, por volta da 1h de hoje, durante patrulhamento na Avenida da União, Conjunto Viver Melhor 1ª e 2ª Etapa, a equipe avistou três homens em aparente comportamento suspeito em uma motocicleta modelo Honda Titan 125 e placa JXS-1C69.

A equipe iniciou a abordagem e, após a revista pessoal, constatou que eles estavam em posse de várias porções de entorpecentes, embaladas para o comércio ilícito. Os policiais apreenderam com eles 5 gramas de maconha; 73 porções de pasta base de cocaína; além da motocicleta; R$ 122 em espécie; uma nota de US$ 1 (dólar americano); além de joias e dois celulares.

Diante do flagrante, todos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. No distrito, foi constatado ainda que eles possuíam passagem por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

*Com informações da assessoria