×

Publicidade

Polícia

Dois homens são detidos com drogas no bairro Monte das Oliveiras

Eles entraram em um beco e, após atravessarem um alagado da área, foram abordados no aningal onde pretendiam se esconder

(Foto: Divulgação/PM)

 

Publicidade

Manaus – Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na madrugada de quinta-feira (22), dois jovens, de 18 e 20 anos, em posse de drogas na Rua Lauro Aritu, Comunidade Jornalista Luiz Otávio, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com informações dos policias, a equipe estava em patrulhamento de rotina pela área, quando observou dois indivíduos correndo ao perceberem a aproximação da viatura. Eles entraram em um beco e, após atravessarem um alagado da área onde pretendiam se esconder, foram abordados.

 

Na revista individual, foram encontradas com o jovem de 20 anos duas porções de cocaína e R$ 40 em espécie. O rapaz de 18 anos portava 46 porções de cocaína, 30 porções de oxi, 20 porções de maconha, um cordão dourado e R$ 220 em espécie.

 

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e, juntamente com o material encontrado, foram entregues no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

*Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!