×

Polícia

Dois homens morrem durante abordagem policial, em Iranduba

Um terceiro suspeito acabou preso com drogas, armas e munições

Mário Jony e Romário foram mortos durante intervenção policial (Foto: Divulgação)

Iranduba (AM) – Mário Jony Caetano de Souza, 25, e Romário Lima Gusmão, 34, morreram a tiros após resistirem a uma abordagem policial na tarde desta terça-feira (5). O fato aconteceu na rua Sabiá, no bairro Novo Amanhecer, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Segundo informações da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), os policiais receberam denúncia anônima que homens estariam comercializando drogas e também em posse de armas de fogo.

Chegado ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Durante o confronto, dois suspeitos foram atingidos e socorrido, no entanto, não resistiram aos ferimentos no Hospital Regional Hilda Freire. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção dos corpos.

Ação policial

Durante ação policial, Lúcio Pereira da Silva, 26, vulgo “Diabinho”, foi preso pela equipe da Seaop. Com ele, foram apreendidos uma pistola e um revólver com munições deflagradas, além de entorpecentes e balança de precisão.

Outros suspeitos conseguiram fugir. A ocorrência policial foi apresentada na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.

You cannot copy content of this page