
O crime ocorreu em subestação de energia, no ramal do Brasileirinho (Foto: Diário Manauara)
Manaus – Um homem, conhecido como “Doidinho”, foi encontrado morto com sete tiros, na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 8h, dentro da subestação de energia. O fato aconteceu no ramal do Brasileirinho, na comunidade João Paulo, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os vigilantes da subestação elétrica administrado pela concessionária Amazonas Energia acharam o corpo e acionaram a polícia. A vítima tinha três marcas de tiros no pescoço, além de outras quatro espalhados no braço, barriga, coxa e joelho.

A vítima foi morta com sete tiros (Foto: Diário Manauara)
O perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) recolheu uma cápsula deflagrada de calibre ponto 40. Os tiros foram efetuados à queima-roupa. A vítima teria sido morta durante a madrugada.
No local, os moradores relataram que ouviram disparos de arma de fogo, mas, por medo, preferiram não averiguar. Segundo eles, a vítima costumava perambular pelo ramal em busca de abrigo e comida.

O corpo foi removido ao IML (Foto: Diário Manauara)
O homem aparenta ter entre 18 a 25 anos, cabelos curto e tatuagem de “tribal” no braço esquerdo. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
A DEHS investiga o crime com características relacionado ao tráfico de entorpecentes.