×

Polícia

Digital influencer baleada no rosto morre após ficar cinco dias internada

Raila Sales Ferreira, 20, foi alvejada dento de um carro por aplicativo de mobilidade urbana, na madrugada do dia 18 de agosto

Raila Sales Ferreira, 20, morreu após cinco dias internada (Foto: Reprodução/Instagram)

Manaus (AM) – A influenciadora digital Raila Sales Ferreira, 20, que foi baleada no rosto enquanto aguardava um carro de aplicativo de mobilidade urbana, morreu na manhã desta segunda-feira (23), após cinco dias internada no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Raila foi alvejada dentro do carro de mobilidade urbana, por volta de 1h40 de quarta-feira (18), após sair de uma festa. O caso aconteceu na rua Galiléia, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital amazonense.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o pronto-socorro, onde ficou travando uma luta pela vida na Unidade Terapia Intensiva (UTI).

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo sedada, a jovem teve piora da lesão neurológica. A morte foi confirmada pela equipe médica por volta das 8h. O corpo da jovem passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), que apontou causa da morte em decorrência de edema cerebral, hemorragia craniana, traumatismo craniano, com ação perfuro contundente.

O caso foi registrado, inicialmente, como homicídio e será investigado por meio da DEHS. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado.