×

Polícia

Depois de escapar de atentado, jovem é executado a tiros na Zona Oeste de Manaus

José Inácio foi executado com sete tiros por homem não identificado (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

Manaus/AM – O estudante José Inácio Soares Câmara, 18, foi executado com sete tiros na noite desta quinta-feira (4), no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. A vítima era envolvida com o tráfico de drogas na região e já tinha sofrido atentado há um mês.

O crime ocorreu por volta das 21h40. José Inácio caminhava pela Rua Jardim Botânico, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que estava em uma motocicleta azul, de placa não reconhecida. Ao se aproximar, o suspeito efetuou os tiros, a maioria na cabeça.

À polícia, familiares confirmaram que José Inácio comercializava entorpecentes na área e tentava se regenerar. Há um mês, o jovem sofreu uma tentativa de homicídio, mas sobreviveu após pular muros de várias casas.

Conforme informações levantadas pela polícia, José Inácio tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A execução teria ligação com acerto de contas. A

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A morte será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).