A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do pintor Denilson da Silva Cativo, 44, desaparecido desde a madrugada do dia 2 de outubro deste ano.
De acordo com o irmão dele, Durval da Silva Cativo Filho, da última vez em que Denilson foi visto ele estava usando uma camisa de cor vermelha, bermuda, um boné vermelho e calçava chinelos. O fato ocorreu por volta de meia-noite, na escadaria do Porto de Manaus, no bairro Centro, Zona Sul. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.
Conforme Durval, o homem faria uma viagem de barco com o sobrinho para o estado do Pará, no dia 3 de outubro, porém não compareceu para o embarque. O pintor é morador da Rua Cabuçu, no bairro São José Operário, zona Leste da cidade.
Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro do desaparecido, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Denilson, ligar para os números (92) 99101-2501 ou 99283-0165.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.
Com informações da assessoria