×

Polícia

Deops procura homem desaparecido após sair de casa para ir à agência bancária

Marcelo retornou para a residência do casal, para buscar uma conta que havia esquecido. Desde então, ele não deu mais notícias

Marcelo Xavier Santos, 42, está desaparecido (Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus/AM – A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Marcelo Xavier Santos, 42, desaparecido desde a manhã do dia 29 de agosto de 2019.

Publicidade

De acordo com a companheira dele, Aldemara Cardoso, o homem possui síndrome do pânico e na manhã da quinta-feira, por volta das 10h, saiu da casa onde mora, situada na Rua da Prosperidade, no bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste da capital, para ir a uma agência bancária sacar dinheiro e pagar contas mensais dele.

Conforme a noticiante, Marcelo retornou para a residência do casal, para buscar uma conta que havia esquecido, indo novamente à agência bancária, na capital. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para o número: (92) 98105-4166 ou 98459-5714.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

*Com informações da assessoria