
Vítima foi morta com quatro tiros (Fotos: Divulgação)
Manaus (AM) – Parlesson Lima do Nascimento, 31, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (5), no beco do Comércio, com acesso pela rua Cristo Rei, bairro Compensa 3, Zona Oeste de Manaus.
Segundo relatos de testemunhas, homens armados invadiram o imóvel e executaram Parlesson, que tinha acabado de acordar. Ele foi atingido com três tiros na cabeça e um no braço.
Após o crime, os assassinos fugiram sem serem identificados. Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local para preservar os vestígios deixados pelos autores.
“
Rosilda Lima, mãe da vítima, chegou ao local minutos depois do assassinato. À imprensa, ela disse que o filho já tinha sido preso por tráfico de drogas em 2017 e era usuário de entorpecentes.
“Eu já estava me preparando para trabalhar, e o meu filho disse que eu tomasse cuidado por causa de vários assassinatos no bairro. Logo depois que saí, a minha irmã ligar dizendo o que tinha acontecido. O meu filho era usuário de drogas e já tinha sido preso por tráfico”, declarou a mãe da vítima.
A mãe comentou, ainda, que a porta da residência foi arrombada. Rosilda disse também que o filho já tinha conseguido emprego e iria iniciar na próxima segunda-feira (8). Ela informou que desconhece o motivo do crime.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato com indícios por acertos de contas do tráfico.