
O corpo de Isac foi encontrado por crianças quando caminhavam por ramal (Foto: Divulgação)
O motorista Isac de Oliveira Ferreira, 25, foi encontrado morto com lesões por arma branca e agressão física, na manhã de domingo (8) no Ramal do Pau Rosa, quilômetro 21 da BR-174, Zona Rural de Manaus. O carro da vítima foi localizado com manchas de sangue horas depois próximo ao local do crime.
De acordo com informações da 20ª Companhia interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi acionada após duas crianças acharem o corpo quando retornavam para casa de uma pescaria pela estrada de barro, por volta das 9h.
No local, os policiais militares encontraram o homem com vários ferimentos causados por gargalo de garrafa e marcas de agressão física feitos por pauladas. Durante os procedimentos, o veículo da vítima foi encontrado abandonado no quilômetro 8, também no mesmo ramal, com os bancos sujos de sangue.
Após os trabalhos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).