×

Polícia

Criança indígena é estuprada e morta por cinco pessoas em MS

Três adolescentes e dois adultos estão entre os envolvidos

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Dourados, a 229 km de Campo Grande, conseguiu elucidar nesta terça-feira (10) a morte de Raissa da Silva Cabreira, 11. Ela foi encontrada morta em uma pedreira na madrugada de ontem (9). Cinco homens foram presos pelo crime de estupro de vulnerável, feminicídio e homicídio qualificado.

Publicidade

Três adolescentes e dois adultos estão entre os envolvidos. Um deles era tio da vítima. Segundo o apurado, os suspeitos combinaram de levar a adolescente para o local para abusarem dela. Os dois adolescentes arrastaram a criança de sua casa, onde ela bebia com eles e a levaram para próximo do penhasco.

No local eles a obrigaram a ingerir pinga pura e depois passaram a abusar sexualmente dela por diversas vezes. Segundo eles, a todo momento a vítima gritava e pedia socorro e acabou desmaiando. Durante o crime, o tio da vítima chegou ao local e também participou do crime.

Quando a vítima começou a recobrar a consciência, voltou a pedir socorro e disse que ia denunciar os autores e por isso eles decidiram jogá-la do penhasco para não serem descobertos. Todos os suspeitos confessaram o crime, tendo sido presos pelos crimes de homicídio qualificado, feminicídio e estupro de vulnerável.

Entenda o crime – O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira. A criança foi encontrada nua e sem vida em um penhasco na pedreira, localizada na Aldeia Bororó.

O corpo da vítima estava em meio a pedras, sem roupa e a perna direita dilacerada, provavelmente devido à queda que sofreu, de uma altura de aproximadamente 20 metros.