×

Polícia

Criança é encontrada abandonada e rodeada por drogas

O menino de 4 anos de idade, está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Menino de 4 anos de idade abandonado (Foto: Divulgação / Primeiro Impacto)

Menino de 4 anos estava sozinho em casa suja e repleta de entorpecentes, em São Paulo. Casal foi preso por tentar subornar policiais

Publicidade

Após ouvirem uma criança gritando e chorando sem parar, vizinhos denunciaram o caso à polícia, em São Paulo. No local, os agentes encontraram um menino de 4 anos de idade abandonado, trancado, sozinho, com fome e rodeado por drogas e sujeira.

Os moradores desconfiaram, já que o menino estava em desespero há muitas horas. O imóvel teve que ser invadido. A criança estava assustada, sentada no chão. A residência não tem móveis e havia entorpecentes espalhados nos cômodos.

No momento em que a polícia resgatava o pequeno, um casal chegou e afirmou ser o responsável pelo menino e, também, pela droga. A dupla chegou a oferecer R$ 2 mil aos policiais.

Os dois foram levados à delegacia por suborno e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção e abandono de incapaz. A mãe da criança não foi identificada e o menino está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Confira vídeo: