Manaus – Melissa Maria Pinheiro Batista, 6, morreu na tarde de segunda-feira (21), após cair do quarto andar de um condomínio onde morava, situado na avenida Comendador José Cruz, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus.
Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a criança caiu por volta das 13h. A tela de proteção da janela havia sido retida para manutenção de um ar-condicionado e não foi recolocado.
O acidente aconteceu quando Melissa se aproximou da janela para observar o pai, que estava saindo do prédio. Mesmo acompanhada de um irmão, 16, a criança se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente dez metros.
A menina foi levada às pressas até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, popularmente conhecido como “SPA Galiléia”, mas Melissa chegou morta.
O corpo da pequena foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que vai investigar as causas do acidente.