×

Polícia

Corpos são encontrados em sacos com marcas de tiros e sinais de estrangulamento

Os corpos foram encontrados dentro de sacos (Foto: Lucas Pereira/DM)

Dois homens, com idades entre 20 e 25 anos, foram encontrados amarrados dentro de sacos, na noite da última quarta-feira (13), no final da Avenida Desembargador João Machado, no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. As vítimas apresentavam sinais de estrangulamento e marcas de tiros pelo corpo.

Publicidade

De acordo com investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os corpos foram encontrados por volta das 21h, após moradores da área terem ouvido disparos de arma de fogo no local. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou os corpos enrolados dentro de sacos.

Os dois homens estavam amarrados dentro de sacos (Foto: Divulgação)

Durante os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), constatou-se que as vítimas tinham três marcas de tiros nas costas e apresentavam sinais de estrangulamento. Um dos homens ainda estava com uma corda no pescoço.

Ainda de acordo com investigadores da DEHS, um dos homens possui uma tatuagem no formato de carpa no ombro esquerdo e uma estrela na mão direita. Já o segundo homem tem uma tatuagem de dragão no peito, um palhaço no antebraço esquerdo e uma letra ‘M’ em uma das mãos.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria ainda é desconhecida pela equipe da DEHS, que vai investigar o caso.