×

Polícia

Corpo enrolado em lençol é abandonado por ocupantes de carro preto

À polícia, os moradores relataram que por volta das 18h30, um carro preto, de placa não visualizada, parou no local e abandonou o cadáver

O corpo foi jogado por ocupantes de um carro preto (Foto: Divulgação)

Manaus – Um homem foi encontrado morto na noite deste sábado (1º), na Rua Frei dos Inocentes, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. A vítima estava enrolada em um lençol com sinais de agressão e asfixia.

Publicidade

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os moradores disseram que um carro preto, de placa não visualizada, parou no local por volta das 18h30. Logo depois, ocupantes abandonaram o corpo na rua.

A vítima estava com uma corda no pescoço e sacos plásticos na boca. Conforme informações da perícia, a causa da morte foi asfixia por sufocação. O homem com idade entre 35 e 40, trajava camisa social e calça jeans na cor azul. Também foi identificada uma sutura recente em dorso da mãe esquerda.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde a família fez o reconhecimento. No entanto, a falta de documentação impossibilitou a liberação após exames de necropsia.

O caso será investigado pela DEHS (Foto: Diário Manauara/Arquivo)

À polícia, um familiar informou que a vítima atuava como cabeleireiro e havia saído de casa para cortar cabelos. O caso está sendo investigado pela DEHS.