
O cadáver foi abandonado em uma bifurcação da avenida Oitis (Foto: Josemar Antunes)
Manaus (AM) – O corpo de um homem foi encontrado enrolado em um lençol na manhã desta terça-feira (14), nas proximidades do Refúgio da Vida Silvestre Sauim Castanheiras, no Distrito Industrial 2, na Zona Leste da capital amazonense.
Equipes do Comando de Policiamento Área Leste (CPA-Leste) atenderam inicialmente a ocorrência após acionamento do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). O cadáver foi localizado em uma bifurcação da avenida Oitis, com um cinto envolta do lençol.
Durante o trabalho do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a equipe da perícia identificou que o homem estava com as mãos e pés amarrados, além de sinais de estrangulamento. A vítima de estatura mediana trajava camisa verde e vermelha, calça jeans, e tinha tatuagens no formato de escorpião na mão direita e tribal no braço direito.
- (Foto: Josemar Antunes)
- (Foto: Josemar Antunes)
- (Foto: Josemar Antunes)
- (Foto: Josemar Antunes)
- (Foto: Josemar Antunes)
Segundo um perito criminal, a vítima estaria morta há pelo menos sete horas por estrangulamento. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo sem identificação. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).