×

Polícia

Corpo de recém-nascido é encontrado em Aterro Sanitário na AM010

O bebê ainda estava com o cordão umbilical, e sua cabeça foi completamente devorada por urubus.

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O corpo de um bebê recém-nascido, que não teve o sexo relevado, foi encontrado durante o fim da tarde da última quinta-feira (8), no Aterro Sanitário de Manaus, localizado na rodovia AM010 (estrada que liga a capital ao município de Itacoatiara),  bairro Lago Azul, Zona Norte da cidade.

De acordo com informações, por volta das 18h, catadores que estavam finalizando seu expediente, sentiram um odor muito forte no meio dos entulhos, e perceberam a presença de muitos urubus que estavam circulando na região. Ao verificar do que se tratava, acabaram encontrando corpo do bebê no meio do lixo.

O recém-nascido ainda estava com o cordão umbilical, e sua cabeça foi completamente devorada pelos urubus. Os funcionários do Aterro Sanitário entraram em contato com a polícia e relataram o caso.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local e confirmaram o fato. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foi acionado para investigar o caso, e descobrir quem descartou o cadáver do bebê na região. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo.

 

You cannot copy content of this page