Manaus (AM) – O corpo do cabo da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Alexssandro Brilhante Chagas, 35, lotado no Batalhão de Policiamento de Trânsito do Amazonas (BPTRAM), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5), na região do município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
As informações preliminares são que o policial desapareceu na noite de quinta-feira (4), após o naufrágio da embarcação durante uma pescaria no lago do Ariauzinho, na comunidade do Caldeirão, na Zona Rural de Iranduba.
Walter Mendes de Lima, 34, e Paulo Frederico Solart Coelho, 25, que também pescavam, compareceram no prédio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para comunicar o sumiço. O corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) com base no distrito de Cacau Pirêra foi acionado, porém, sendo feitas as buscas somente no dia seguinte.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo na sede do município de Iranduba. O caso será acompanhado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).