×

Polícia

Corpo de mulher é achado por moradores amarrado em árvore na AM-070

O IML fez a remoção do corpo da vítima no quilômetro 30 da AM-070. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

O corpo de uma mulher, não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição e amarrado em uma árvore. O fato aconteceu na tarde de domingo (7), no quilômetro 30 da Rodovia AM-070 (Manoel Urbano), na Comunidade Ariaú, Zona Rural do município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Publicidade

De acordo com as informações da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o corpo da mulher foi achado por moradores em uma área de várzea às margens do rio Ariaú. A vítima estava com uma corda no pescoço, tendo sido, supostamente, estrangulada e deixada no local.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém o cadáver já havia sido retirado por pescadores da região. A mulher, aparentando ter entre 25 e 30 anos, 1,80 de altura, vestia uma calça jeans preta, blusa vermelha e par de brincos dourados.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico (IML) para exames de necropsia e posteriormente reconhecimento de familiares. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).