×

Polícia

Corpo de ‘Já Morreu’ é encontrado em decomposição no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

A vítima estava em estado avançado de decomposição (Foto: Divulgação)

 

Um homem foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (25), no Ramal da Bica, na área da Vivenda Verde, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O corpo de ‘Já Morreu’ como era conhecido na região estava em uma área de mata e estado avançado de decomposição.

De acordo com o sargento França dos Santos, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da localidade acharam o corpo, por volta das 16h, quando procuravam por frutas. O homem aparentava ter entre 20 a 30 anos.

 

‘Já Morreu’ foi morto com dois tiros na nuca em uma área de mata (Foto: Mário Souza/DM)

 

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima foi morta com dois tiros na nuca. A suspeita é que o homem tenha sido morto no último final de semana.

À polícia, moradores relataram que o homem era conhecido na área como ‘Já Morreu’ e, que ele trabalhava em um balneário, próximo ao local do crime.

A vítima vestia camisa azul e bermuda branca. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page