O corpo de um homem foi arremessado de um veículo na tarde de domingo (29), na Rua José Florêncio Batista, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. A vítima sem identificação estava dentro de um saco com mãos e pernas amarradas.
O sargento G. Santos, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que a viatura realizava patrulhamento pela área, quando moradores informaram que havia um saco com um corpo e que o mesmo foi jogado na rua por um carro.
“O homem estava dentro de um saco de fibra, com as mãos e pernas amarradas. Pelas características, a suspeita é que a vítima foi morta por dívidas com o tráfico de drogas”, disse.
Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o homem foi morto por asfixia, causado por fio ou corda. As mãos e pernas estavam amarradas com fita adesiva. O homem tinha idade entre 25 a 30 anos.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posteriormente ser identificado por familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).