×

Publicidade

Polícia

Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé no Educandos

Por conta da área de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para retirar o cadáver da água.

O corpo estava boiando em meio a lixo no igarapé (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, sem identificação, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (12), dentro de um igarapé, localizado na avenida Lourenço da Silva Braga, no bairro Educandos, na Zona Sul da capital amazonense. O corpo estava em avançado estado de putrefação e apresentava marcas de arma branca.

Publicidade

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o cadáver foi encontrado por populares boiando no córrego em meio a lixo e vegetação embaixo de uma ponte, nas proximidades do prédio da concessionária Amazonas Energia e Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC).

Por conta da área de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para retirar o cadáver da água. Durante os procedimentos, a equipe de perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constataram perfurações de tiros nas costas da vítima. Outra informação repassada é que o corpo estava no local entre dois e três dias.

Após os trabalhos da polícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o motivo do crime ainda desconhecido.

Comentários

error: Content is protected !!