×

Polícia

Corpo de homem é achado com galho de árvore introduzido no ânus, na Zona Leste de Manaus

O corpo foi encontrado no Ramal Nova Esperança, na Comunidade Canaã (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

O corpo de um homem foi encontrado despido e com sinais de tortura, no fim da tarde desta sexta-feira (9), por volta das 18h, no Ramal Nova Esperança, na Comunidade Canaã, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima tinha marcas de tiros, uma corda no pescoço, uma fita adesiva na cabeça e um galho de árvore introduzido ânus.

 

O homem tinha marcas de tiros, sinais de tortura e um galho de árvore no ânus (Foto: Lucas Pereira/DM)

Segundo informações repassadas pelo sargento Assis Menezes, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o cadáver já em fase de decomposição foi localizado em uma área verde por crianças e uma pastora evangélica, após saírem do balneário do Gonçalo, que fica nas mediações.

 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) informou que a vítima foi torturada e tinha três marcas de tiros nas costas. A hipótese é de que o homem, com idade entre 28 a 35 anos, estivesse morto há pelo menos quatro dias no local.

Após os trabalhos de polícia, o corpo seguiu sem identificação para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).