Manaus – Um corpo do sexo masculino, em avançado estado de decomposição, foi encontrado no fim da tarde de domingo (1º), na avenida Oitis, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus. A vítima estava com as mãos amarradas e apresentava sinais de estrangulamento.
Segundo informações de policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi achado por pessoas que passavam pelo local após sentirem forte odor. O homem trajava apenas uma cueca preta e estava com as vísceras expostas e capuz na cabeça.
Uma equipe da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local coletando vestígios. Uma bermuda com R$ 5 e uma chave foram encontrados próximo ao corpo. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido há mais de um dia.
O homem, com idade entre 25 a 30 anos, possui duas tatuagens, sendo uma no formato de “corda” na perna direita e outra escrita “Alessandra” no flanco direito do abdômen.
Após a perícia, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.